Kinda lança campanha desenvolvida em casa

A marca portuguesa de mobiliário e decoração Kinda lança hoje a campanha digital da sua nova colecção Primavera-Verão 2020, que foi desenvolvida e implementada pelos designers da marca, a partir das suas próprias casas.

«Temos vindo a adaptar toda a nossa operação e dinâmicas de trabalho à nova realidade, com a pandemia como pano de fundo», refere em nota de imprensa Francisco Camacho, director de Marketing da Kinda. «A criatividade e o espírito de equipa que nos unem permitiram-nos, em tempo recorde, alterar toda a estratégia de lançamento da nova colecção SS20. Mais do que nunca, queremos cumprir a promessa da marca (“Kinda, uma casa com mundo”) e trazer mundo e inspiração às casas de todos os portugueses», acrescenta.

A nova colecção, que está já disponível na loja online da marca (que está a oferecer as entregas para compras a partir de 100 euros), conta com centenas de novas referências e é inspirada na intemporalidade das formas, tons e estilos que marcaram o design ao longo dos tempos, remetendo para as épocas mais marcantes da arquitectura e do design.

Quanto à campanha, estará patente até 15 de Maio nos canais Google e Display e ainda nas redes sociais.

Artigos relacionados