KidZania: “O que queres ser quando fores grande?”

kid-kidzaniaA KidZania lançou uma campanha para promover o parque temático assente no conceito “Sabes o queres ser? Na KidZania podes escolher”. Desenvolvida pela Vexo Comunicação Integrada, a campanha salienta o carácter pedagógico do parque temático na formação das crianças.

Bombeiro, polícia, carteiro e dentista são algumas das 60 profissões apresentadas na KidZania e que os mais novos podem experimentar. Os mais novos vão ser desafiados a cantar e a dançar ao som do rap “Kid-KidZania”. As crianças com os melhores desempenhos, seleccionadas num casting, vão ser os protagonistas do videoclip da música que será apresentado na SICK. Os castings realizam-se na KidZania nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho e 3, 4, 10 e 11 de Julho.

Esta campanha conta com um spot de televisão, que será transmitido na SIC e SICK, e um anúncio de rádio, que passará na RFM. Será ainda promovida no Portal Clix e através de um mailing via CTT. Haverá ainda animadores, numa carrinha “pão-de-forma” que farão um road-show na zona da Grande Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva