Kicks lança movimento para os amantes de sneakers

Estar em casa não é obrigatoriamente sinónimo de pijama todo o dia, todos os dias. Tal como também não significa que os chinelos ou as pantufas sejam a opção de eleição para manter os pés quentes. A Kicks está a desafiar os portugueses a mostrarem a sua paixão por sneakers, mesmo em quarentena.

O objectivo é que as rotinas habituais saltem da rua para o lar, incluindo a escolhas dos ténis preferidos para cada look. Surge, então, o movimento #kicksemcasa que convida os seguidores da Kicks no Instagram a partilharem as suas experiências com sneakers em casa – seja para trabalhar ou em momentos de descontração.

«A prioridade da Kicks são as pessoas. Queremos contribuir para que se sintam bem nesta fase difícil que estamos a viver», afirma Susana Santos, head of Marketing and E-commerce da marca, justificando o lançamento do desafio.

Ao mesmo tempo que encoraja os portugueses a manterem os seus hábitos, a Kicks espera que o movimento permita «promover o sentido de comunidade, ajudar ao entretenimento e apelar ao core da Kicks: a paixão por sneakers».

Para participar, basta colocar a hashtag #kicksemcasa nos conteúdos que se pretende partilhar, identificando ainda a marca com @kicks.pt. A insígnia sugere ainda que o desafio seja passado a mais dois amigos para dar continuidade ao movimento.

Artigos relacionados