Kiabi tem novo slogan e conceito criativo
A partir de agora, “A Kiabi Diz Sim”. É esta a nova assinatura da marca de moda, que assinala esta mudança com o lançamento de uma campanha de regresso às aulas, que coloca em evidência o novo conceito criativo e visão.
A ideia é mostrar que a Kiabi “diz sim” ao poder de escolha, a uma moda livre, acessível e sustentável, que pode ser comprada tanto numa loja física como online, a partir de casa. Acessibilidade, universalidade, responsabilidade e proximidade são valores que saem reforçadas com estas alterações.
«Em 2021, democratizar a moda vai além do preço. Com este novo slogan, estamos a afirmar quem somos: uma marca de moda para todas as famílias, responsável, apaixonada e proactiva. Vamos dizer sim a uma moda livre e descomplicada. Sim a uma moda que nos acompanha, em vez de nos conduzir. Sim a roupas novas e às que ganham uma nova vida. Sim a uma moda mais justa, a um preço mais justo. Sim à moda responsável, mas acessível. Sim para todos os estilos, todas as formas, todos os géneros e todos os tamanhos. Sim para todos os bebés, crianças, futuros pais, pais solteiros, avós… Os nossos clientes agora têm poder de escolha!», resume Béatrice Héricourt, co-CEO da Kiabi.
A campanha de regresso às aulas é a primeira materialização deste conceito criativo, desenvolvido pela agência Score DDB. “Escolha ser livre para escolher o seu estilo. A Kiabi Diz Sim” é o mote do trabalho publicitário.