Kiabi quer estar ao lado das famílias com opções sustentáveis e acessíveis
“Sempre mais para as famílias” é o mote da nova campanha mundial da Kiabi que pretende tornar a vida familiar mais fácil ao oferecer opções de moda responsável e soluções sustentáveis.
Criada pela TBWA, a aposta publicitária quer ir mais além do que roupas e etiquetas de preço, mostrando que é um projecto que “oferece uma moda inclusiva com opções para todos os estilos independentemente de números, géneros e idades”. Para isso, a marca tem investido em diferentes serviços que pretendem tornar a experiência de compra mais fácil e rápida.
«Com este novo território de comunicação estamos a afirmar todo o ADN da Kiabi. A marca tem vindo a tornar, desde 1978, a vida das famílias mais fácil. Esta nova campanha revela não só o espírito positivo e entusiástico da Kiabi, como pretende destacar a verdadeira realidade de todos os momentos do dia-a-dia das famílias», diz, em comunicado, Fabrice Obenans, Brand e Customer leader da Kiabi.
Ao longo de quatro semanas, a marca vai assim investir numa campanha de comunicação online e offline, presente em TV, redes sociais e em cartazes expostos pelas principais cidades nacionais e internacionais.