Kiabi compra plataforma de roupa em segunda mão para crianças

A Kiabi comprou a plataforma francesa Beebs, especializada em artigos em segunda mão para crianças. Fundada em 2020, por Morgan Hilmi e Arsène Huot, oferece às famílias uma aplicação móvel para comprar e revender produtos em segunda mão para crianças.

Com esta aquisição, a Kiabi acelera o desenvolvimento dos produtos em segunda mão através de uma oferta omnicanal, que lhe permite recolher e servir os seus clientes tanto digitalmente como em loja.

«Temos o prazer de anunciar a aquisição da Beebs, um passo significativo em direcção à nossa Visão 2035 e ao nosso compromisso de tornar a moda sustentável acessível a todos. Ao integrar as equipas da Beebs, abrimo-nos a um ecossistema de parceiros especializados em segunda mão, já bem estabelecidos no mercado, o que nos permitirá acelerar a nossa Visão através de novas sinergias. Esta parceria também vai permitir à Beebs que continue a inovar nas soluções em segunda mão que oferece aos seus clientes», afirma, em comunicado, Patrick Stassi, director executivo da Kiabi.

Artigos relacionados