Kia muda logótipo e apresenta novo slogan global: “Movement that inspires”

Simetria, ritmo e elevação são alguns dos principais elementos do novo logótipo da Kia, apresentado ao mundo através de uma experiência de entretenimento que lhe valeu o Recorde Mundial do Guinness para “Maior número de veículos aéreos não tripulados (UAV) a lançar fogo-de-artifício simultaneamente” (imagem em cima). Segundo a marca, a nova imagem espelha a confiança da Kia e o seu compromisso para com os clientes.

«Este novo logótipo representa o empenho da nossa companhia em tornar-se um ícone da mudança e da inovação», explica Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. Em comunicado, o responsável explica que «a indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação» e que a Kia «está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes».

Ho Sung Song acrescenta ainda que o novo logótipo corporativo traduz o desejo da marca de inspirar os clientes, considerando sempre as suas necessidades de mobilidade em constante evolução. A mudança de logótipo chega acompanhada também por um slogan renovado, que será usado pela insígnia automóvel a nível global: “Movement that inspires”.

Ficam apenas por conhecer o novo propósito e estratégia de marca, com apresentação marcada para o próximo dia 15, durante o evento “New Kia Brand Showcase”.

Artigos relacionados