Kia em digressão por Portugal ao lado da Sport TV
A Kia Portugal e a Sport TV assinaram um acordo de parceria que envolve a realização de um roadshow nacional. A marca automóvel e o canal de televisão vão percorrer Portugal de Norte a Sul, entre hoje e o mês de Maio, começando em Braga – mais concretamente, no Shopping Braga Parque.
O Roadshow UEFA Europa League tem por base o facto de a Kia ser patrocinadora oficial da UEFA Europa League a nível internacional e de a Sport TV ser o canal desta competição para o mercado português. Durante a digressão pelo País, será promovido também um passatempo cujo prémio final é um Kia XCeed 1.0 T-GDI Drive.
Para participar no XCeed Trophy é preciso tirar uma fotografia ou fazer um vídeo criativo no espaço Flash Interview que as suas marcas vão disponibilizar durante o roadshow. Depois, basta publicar o conteúdo no Instagram, com o perfil público e as hashtags #UEL, #XCEEDTROPHY. É também é necessário seguir e identificar as páginas @kia_portugal e @sporttvportugal.
Rigor, humor e técnica serão os critérios avaliados pelo júri do passatempo, no qual apenas podem participar maiores de 18 anos. Serão aceites conteúdos publicados entre 20 de Fevereiro e 20 de Maio e o vencedor será conhecido a 22 de Maio.
A parceria abrange ainda a integração de oito Kia Ceed na frota de reportagem da Sport TV, bem como acções conjuntas no âmbito dos jogos da Liga Europa em Portugal. Segundo é explicado em comunicado, “representa uma associação inédita entre um construtor automóvel e um meio de comunicação especializado”.