Kia e Galp prolongam parceria em Portugal

Juntas desde 2014, a Kia e a Galp vão dar continuidade à parceria que as une através de um novo acordo para o mercado português. O objectivo é não só prolongar como reforçar a ligação entre as duas marcas, estando desde já confirmado o patrocínio da Galp ao Troféu Kia Picanto GT Cup e a associação da Kia à iniciativa “A todo o gás” da Galp.

«Ambas as marcas partilham uma estratégia de proximidade com os seus consumidores que passa pela criatividade das acções e pela defesa de valores como a inovação tecnológica e a sustentabilidade energética», comenta João Seabra, director-geral da Kia Portugal.

João Torneiro, director de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Galp, acrescenta que esta é uma relação que tem vindo a crescer e que o seu fortalecimento é benéfico tanto paras as marcas como para os clientes. «Valorizamos o potencial das parcerias colaborativas e vimos na Kia um parceiro focado em construir valor em conjunto», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados