Khallid dá a cara pela Reebok

Khalid fechou uma parceria global com a Reebok. O músico norte-americano junta-se à marca de desporto para ampliar a sua missão no sentido de inspirar à criatividade e incentivar novas experiências junto dos mais jovens.

A estreia de Khalid ao lado da Reebok acontece com a campanha “Sport the Unexpected”, com lançamento marcado para esta Primavera. A insígnia promete uma combinação de elementos surreais, irreverência e o “eu” autêntico e carismático do cantor e compositor. Serão estes os elementos de uma história que visa mostra a herança da Reebok através de uma lente contemporânea.

«Adoro como a marca mistura o antigo e o novo, honrando os clássicos de forma inesperada. Espero que possamos inspirar a nova geração, que as pessoas sejam elas mesmas e arrisquem ser criativas», comenta Khalid.

Em comunicado, Matt Blonder, vice-presidente de Marketing e Comércio de marcas digitais da Reebok, acrescenta que Khalid é fonte de originalidade, orgulho e imaginação para as gerações mais novas. «Através da sua música única e de um trajecto pessoal que o levou a percorrer todo o país, Khalid simboliza autenticidade e common ethos – inspira criatividade e incentiva à experimentação. Temos o privilégio de recebê-lo na nossa família», conta.

Artigos relacionados