KFC não deixa escapar as poeiras do Saara e lança uma campanha flash

As poeiras vindas do deserto do Saara deixaram grande parte da Península Ibérica pintada de laranja esta semana. Sem perder tempo, a KFC recorreu às redes sociais para lançar uma campanha flash que oferecia tiras de frango a quem aparecesse no drive-thru dos restaurantes em Espanha com as iniciais desenhadas nos carros cobertos de pó.

De acordo com a cadeia de fast food, a aposta foi um sucesso, já que mais de mil pessoas participaram na iniciativa. Alguns clientes foram inclusive mais além e recorreram a bicicletas, motas e até carrinhos de bebé para conseguirem as tiras.

«Na PS21 [agência da KFC] apostamos sempre em campanhas reais, que tenham a participação do consumidor e que sejam culturalmente relevantes. Neste caso, misturando intuição, criatividade e capacidade de reacção, demos um passo mais além na aplicação da nossa estratégia, rompendo a barreira do Twitter para levar a nossa mensagem às ruas», comenta, citado pela Marketing News, Sergio Hernández, director da conta da KFC na PS21.

Artigos relacionados