KFC diz que ainda não está na altura de lamber os dedos
Com a chegada da pandemia e a necessidade de distanciamento social e higienização regular das mãos, a KFC suspendeu anúncios e despediu-se do slogan que a acompanhava há mais de 60 anos. Tudo porque “Finger Lickin’ Good” não se coadunava com a situação de crise sanitária. Agora, mais de um ano volvido, continua a não ser boa ideia lamber os dedos.
E o novo produto que a KFC desenvolveu para o mercado de Singapura parece surgir nesse sentido: “gelados” de frango, ou seja, receitas que chegam num pauzinho e que não obrigam os consumidores a usarem as mãos para comerem. Além de ser uma opção mais segura, apresenta-se como uma solução divertida para consumo on-the-go.
Segundo a marca, o KFC Popsicle consiste num pedaço de frango marinado servido em pauzinhos que chega em dois sabores possíveis, BBQ Cheese ou Mala. Trata-se de uma edição limitada, que poderá ser encontrada somente nos restaurantes de Singapura.