Ken com novo rosto em reality show na internet

novo-ken_O Ken tem um novo rosto: o de Kurtis Taylor, um atleta de 25 anos oriundo do Iowa, escolhido pela Mattel para protagonizar um reality show na internet. A iniciativa, que dá pelo nome de “Genuine Ken: The Search of The Great American Boyfriend”, foi criada a propósito do 50º aniversário do namorado da Barbie e insere-se na estratégia que a empresa de brinquedos colocou em marcha de forma a dar notoriedade e elevar as vendas do Ken, que reatou este ano a sua relação com a boneca, após se terem separado em 2004. Segundo dados do The New York Times, avançados pelo Marketing News, as vendas de Ken representam uma fatia reduzida dos mil milhões de dólares que correspondem às linhas da Barbie. Ao casting do programa digital concorreram oito participantes que competiram em provas de cozinha, decoração, entretenimento ou desporto para se tornar no noivo perfeito. Emitida em Hulu.com, a série tem sido promovida nos perfis da marca nas redes sociais Facebook e Twitter.

Artigos relacionados