Kelly Bailey é a estrela da nova campanha local da Garnier
Kelly Bailey é o nome escolhido para a mais recente campanha da Garnier de âmbito local. A marca da L’Oréal escolheu a sua embaixadora em Portugal para dar a conhecer uma solução que promete pôr fim à pele cansada, oleosa e baça: as máscaras de tecido.
«A Kelly é um dos rostos mais queridos dos portugueses e é com muito orgulho que assumimos uma ligação próxima e directa com a mesma. Temos vindo a desenvolver parcerias vencedoras e com um feedback bastante positivo por parte do público, sendo por isso uma ligação que queremos manter», conta Tiago Melo, director de Marketing da Divisão de Grande Consumo da L’Oréal Portugal.
Sobre o produto em que a campanha se centra, Tiago Melho destaca a importância do cuidado com a pele, que deve ter na base os melhores produtos, «que aliam a naturalidade dos ingredientes à ciência presente nas fórmulas». Segundo o responsável, foi precisamente essa a premissa de comunicação para as máscaras de tecido Garnier – que precisam de apenas 15 minutos no rosto.
A campanha está presente, a partir de hoje, em televisão e plataformas digitais, sendo que estende até à segunda semana de Agosto. Com produção da BomBom, representa o mais recente esforço local da marca, que tem apostado em rostos conhecidos do público – como será o caso da actriz Kelly Bailey – para se aproximar dos consumidores.