KeepWells afirma-se como o seguro mais democrático do mercado em nova campanha

KeepWells, a mais recente marca de seguros de saúde a operar no mercado e que resulta de uma parceria entre a Sonae MC e a AdvanceCare, acaba de lançar a segunda fase da sua campanha de lançamento, com um novo spot que marcará presença em diversos meios como TV, digital, redes sociais e ponto de venda.

A marca introduz agora um novo filme com novos protagonistas, uma família jovem que se junta num hospital a população de outras idades, para reforçar a proposta de seguro para todos. Este conceito da campanha posiciona a marca através de um tom humorístico como o seguro de saúde mais democrático do mercado, apresentando-se como um “seguro de saúde para todos”.

O seguro KeepWells permite aceder a consultas de especialidade a 25 euros, nas quais pediatria, ginecologia e obstetrícia estão incluídas, e usar descontos exclusivos em cartão Continente. Além disso, inclui oferta de consultas online de pediatria e medicina geral e familiar, estando esta última especialidade disponível ao domicílio.

Esta marca tem também consultas online de psiquiatria e psicologia gratuitas e ilimitadas para todas as modalidades dos seus seguros – KeepSimples, KeepMais e KeepTop.

Com assinatura da Lola Normajean, esta campanha é composta por 3 filmes com realização de Nuno Baltazar, produzidos pela Grumpy Panda com consultoria de produção da Pro(u)d.

Artigos relacionados