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KEEP it REAL assume comunicação digital da chocolateira Arcádia
A marca chocolateira Arcádia entregou a comunicação digital, nomeadamente a criatividade, estratégia e gestão das suas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn) à KEEP it REAL, a agência de comunicação criativa e estratégica “que acredita no poder das histórias autênticas e impactantes”.
A marca, fundada em 1933 pela família Bastos – que ainda hoje se mantém à frente da chocolateira – procura “manter-se atual e criar, manter e estreitar a sua ligação com os consumidores através de conteúdos criativos e campanhas de comunicação inovadoras que promovam a marca e reforcem o seu posicionamento no mercado”, indica em comunicado.
A Arcádia, conhecida pelas amêndoas, drageias, macarons, pastelaria, gelados e chocolates, com destaque para os bombons e para as línguas de gato, acredita que se possa associar a tradição às exigências da contemporaneidade.
“Este novo desafio é um reflexo do compromisso da KEEP it REAL em criar experiências autênticas e envolventes nas redes sociais, alinhadas com os valores e a história de marcas icónicas. A Arcádia, com mais de 90 anos de tradição, mantém-se fiel à qualidade e ao sabor inconfundível que a tornaram uma referência no setor de chocolates, e agora, com o apoio da KEEP it REAL, vai continuar a conquistar o público digital com conteúdos inspiradores e inovadores”, refere João Pedro Ferreira, CEO da agência de comunicação.
João Pedro Ferreira manifesta ainda o entusiasmo da agência de “trabalhar com uma marca tão icónica como a Arcádia”, procurando “não só reforçar a sua presença digital, mas também criar uma comunicação mais próxima e emocional com os seus seguidores/consumidores)”.
Rute Pinheiro, Marketing Manager da Arcádia, garante que a marca sabe que “gerir redes sociais não é só publicar conteúdos – é criar ligações genuínas e partilhas que fazem sentido”. Tendo essa percepção, a chocolateira considerou que “a KEEP IT REAL era o parceiro certo”.
“A KEEP IT REAL destacou-se pela sua abordagem criativa, autêntica e super alinhada com os nossos objetivos. Estamos entusiasmados por trazer uma nova energia às redes da Arcádia e criar ainda mais proximidade com quem nos acompanha. É acima de tudo uma parceria, é sobre contar a nossa história de forma real e impactante – sempre com um toque especial!”, rematou.
A Arcádia nasceu no número 63 da Praça da Liberdade, no Porto, com um salão de chá que viu nascer e crescer uma confeitaria de fabrico próprio. “Continua a contar-se nos dias de hoje em mais de 40 lojas espalhadas em 16 cidades do país bem como em 3 estabelecimentos de produção – onde faz o fabrico próprio de chocolates, amêndoas, drageias, bolachas, bolos, macarons, brigadeiros, gelados, e muito mais – e também online”, afirma a marca em nota de imprensa.
A empresa é gerida pelas 3.ª e 4.ª gerações da família Bastos, e conta com 400 colaboradores no país.