Kazzify é a nova imobiliária online em Portugal
Diz querer revolucionar o mercado imobiliário em Portugal e, para isso, conta com um modelo de comissionamento de taxa fixa (1999 euros com IVA incluído), cobrada apenas caso o imóvel seja vendido. A Kazzify é a nova plataforma online disponível no mercado nacional para quem quer vender casa.
Através desta plataforma, criada por portugueses, os vendedores poderão aceder ao perfil do potencial comprador, agendar visitas e ter os seus imóveis publicados em vários sites e portais em simultâneo. O comprador, por seu turno, poderá obter uma maior margem através da redução do valor da comissão e obter toda a informação necessário num só local.
Para já apenas disponível em versão beta, a Kazzify tem como premissa principal um funcionamento transparente, tanto para o vendedor como para o comprador.
«O desenvolvimento do conceito e modelo Kazzify resultou de uma análise aprofundada do mercado português e da possibilidade de integrar novos modelos de negócio em combinação com uma larga experiência no sector imobiliário e nas diversas vertentes do negócio» explica Vasco Pereira Coutinho, administrador da Kaziffy. Segundo o responsável, este modelo de baixa comissão fixa tem tido sucesso noutros países da Europa «e é claramente uma forte tendência para a evolução e futuro do mercado imobiliário».
Vasco Pereira Coutinho acrescenta ainda que Kazzify quer juntar este conceito de comissionamento à tecnologia de ponta e «ser um motor de aceleração digital de negócios num dos mais importantes sectores da economia».
A lista de serviços inclui aqueles habitualmente disponibilizados pelas mediadoras tradicionais e um conjunto de ferramentas complementar. Fotografias profissionais, planta 3D, visitas virtuais aos imóveis, placa para o imóvel, divulgação nacional e internacional com destaques e apoio à negociação e à gestão processo fazem parte da lista.
Além de Vasco Pereira Coutinho, também Diogo Pereira Coutinho e João Quintanilha fazem parte da Kazzify enquanto promotores e investidores. O projecto é liderado por Marta Gonçalves.