Kaspersky apresenta nova imagem e nome
“Construir um mundo mais seguro” é a missão da Kaspersky e o posicionamento que assume na sua nova identidade visual e designação. A multinacional dedicada à cibersegurança renovou a sua imagem e disse adeus ao nome Kaspersky Lab.
O novo branding espelha a evolução da empresa ao longo das últimas duas décadas: deixou de ser uma companhia dedicada a soluções antivírus para se transformar numa tecnológica focada em serviços de áreas como segurança e cloud. Segundo a Kaspersky, a cibersegurança já não é apenas protecção de dispositivos. É o desenvolvimento de um ecossistema onde tudo está conectado e protegido.
«Hoje, o mundo tem novas necessidades e o nosso rebranding reflecte a nossa visão que tem como objectivo ir ao encontro dessas necessidades – não apenas para hoje, mas também no futuro. Aproveitando o nosso histórico de sucesso na protecção do mundo contra ciberameaças, vamos também ajudar a contruir um mundo mais seguro que seja imune às mesmas. Um mundo onde toda a gente pode desfrutar livremente dos vários benefícios que a tecnologia tem para oferecer», explica Eugene Kaspersky, CEO da empresa.