Kärcher tem arma secreta para eliminar resíduos

A gama de alta pressão da Kärcher conta com um novo reforço no combate a resíduos indesejáveis. A técnica utilizada pelos caças-fantasmas (do filme “Ghostbusters” da década de 80) é aplicada à sujidade na nova campanha da marca.

Sob o mote “Para um exterior limpo. Quem vai chamar?”, a Kärcher recorre inclusivamente à icónica banda sonora do filme para associar os seus produtos de limpeza doméstica e profissional aos poderes dos protagonistas para caçar fantasmas. A campanha de televisão é o resultado de uma parceria da marca com a Sony Pictures, que se prepara para lançar uma nova versão do filme durante o próximo Verão.

Com estratégia de comunicação desenvolvida pela Media Consulting, a campanha está também presente nas redes sociais. Nuno Pereira Coutinho, director-geral da Kärcher, conta que este é o momento ideal para o seu lançamento porque «a Primavera apela às limpezas de exterior». Em comunicado, conclui: «Esta campanha desafia os consumidores a testar as máquinas de alta pressão da Kärcher nas mais variadas necessidades de limpeza do lar, desde a fachada aos veículos.»

Artigos relacionados