Kapten já chegou ao Google Maps
A partir de agora, quando os utilizadores do Google Maps quiserem saber as diferentes formas de chegarem a determinado destino, a Kapten passa a ser uma opção. A Google e a plataforma de mobilidade – antiga Chauffeur Privé – estenderam a Portugal a colaboração que já existia em França.
Isto significa que além de indicar o percurso a pé, de automóvel e transportes públicos, o Google Maps passa a sugerir também a Kapten, que se junta às restantes marcas de TVDE (transporte de passageiros em veículos descaracterizados) já disponíveis – Uber e Cabify.
«Com presença em Portugal há apenas cinco meses, a extensão desta parceria deve-se ao comprometimento da Kapten com os seus utilizadores, em garantir diversas opções e a melhor escolha no momento de deslocação», comenta André Amaro, director de Marketing da Kapten em Portugal.
O responsável acrescenta que «é um enorme privilégio estabelecer uma colaboração com a Google, esta que é uma das maiores empresas a nível mundial, sendo isto um reflexo do reconhecimento do trabalho» que a Kapten tem desenvolvido e quer continuar a desenvolver.