Mochilas Kånken rendem-se à personalização. De que cor quer a sua?
Os fãs da marca sueca Fjällräven e das suas mochilas Kånken vão poder escolher as cores que preferem em cada parte deste produto – que chegou pela primeira vez ao mercado em 1978.
Com 14 cores possíveis e 15 partes personalizáveis, o configurador online, disponível no site oficial da marca, oferece mais de cem mil milhões de combinações, “tornando praticamente impossível encontrar outra pessoa com uma Kånken igual” A ideia é que o cliente possa combinar a mochila com o seu blusão preferido ou, simplesmente, improvisar.
A nova plataforma Kånken Me disponibiliza mil mochilas por semana (500 na Europa e 500 na América do Norte), prontas a serem personalizadas. Os produtos únicos chegam a casa dos compradores entre três e quatro semanas.
«Com a Kånken Me queremos celebrar a comunidade global em toda a sua criatividade, utilizando a Kånken como uma tela de expressão pessoal», diz, em comunicado, Henrik Andersson, director Criativo global da Fjällräven. «O configurador oferece uma grande diversidade de combinações, permitindo a cada utilizador criar a sua expressão exclusiva… E tudo de uma forma divertida e fácil.»