“Juntos Sabe Melhor”: a primeira campanha da Coca-Cola pós-quarentena

No final de Março, a The Coca-Cola Company anunciou que iria suspender toda a publicidade durante o período de pandemia de COVID-19 e redireccionar os seus esforços no sentido do combate ao vírus. Agora, em altura de desconfinamento, a empresa decide regressar aos anúncios com uma campanha internacional sob o mote “Together Tastes Better”, ou seja “Juntos Sabe Melhor”.

Com criatividade da agência Anomaly, a campanha envolve um spot de 90 segundos duranre os quais uma voz vai dando conta das celebrações que têm surgido à volta da mesa. “Percebemos que as coisas que importam merecem tempo… A partir de agora, não vamos deixar nada nos nossos pratos porque aprendemos a saborear os momentos que estiveram sempre lá”, explica a Coca-Cola.

Para a sua primeira campanha pós-quarentena, a Coca-Cola decidiu, por isso, lembrar a importância dos momentos em família e com amigos – especialmente quando têm como pano de fundo uma refeição. Diferentes famílias são retratadas no novo filme, com origens e hábitos gastronómicos distintos. Em comum, têm sempre uma garrafa de Coca-Cola.

Artigos relacionados