Jumbo junta-se a movimento “Vida Saudável”

Hoje é oficialmente o primeiro dia do movimento “Vida Saudável”, lançado pela Auchan Retail e abraçado por todas as lojas dos 14 países em que a empresa está presente, incluindo Portugal. A intenção é ajudar a preservar a saúde dos cidadãos ao melhorar os seus hábitos de consumo.

Em Portugal, o movimento é visível nos hipermercados Jumbo, onde a cor azul é rainha. Foi este o tom escolhido para criar um ambiente visual associado à saúde e bem-estar e que será reforçado com a realização de acções regulares que envolvam os clientes, colaboradores e comunidade em geral. Formação para os funcionários é uma das apostas.

A propósito de “Vida Saudável”, o Jumbo identificou e assinalou um conjunto de produtos nutricionalmente ricos e que, dessa forma, contribuem positivamente para a saúde dos consumidores. Ao todo, são cerca de 400 as referências seleccionadas.

Paulo Monteiro, director de Nutrição, Saúde e Bem-estar do Jumbo, considera que o movimento é o reflexo do compromisso da marca com os seguintes valores: o bom, o saudável e o local. «Queremos contribuir para um estilo de vida mais activo e para o aumento da qualidade de vida de todos e é nesse sentido que surge este projecto e todas as iniciativas que dele fazem parte», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados