Júlia Palha protagoniza nova campanha institucional do novobanco
A escolha de Júlia Palha para protagonizar a nova campanha institucional do novobanco tem por objetivo reforçar e rejuvenescer a marca, associando simplicidade e digitalização à relação do dia a dia. É a primeira vez que a instituição bancária aposta numa figura pública para protagonizar uma campanha.
Com o mote “A minha vida é novelas, mas não gosto de novelas na minha vida”, e com a assinatura da campanha “Por isso, sou novobanco”, Júlia Palha mostra na campanha como é simples a sua vida financeira com o novobanco ao seu lado.
Para um banco que promete fazer o futuro ao lado das pessoas, é fundamental escrever a história com alguém que inspira os outros a fazer mais. E por estar mais do que habituada a estar num set de rodagens, Júlia Palha dá agora o salto da novela para a publicidade, dando a conhecer um banco que a ajuda a gerir o seu dia a dia.
O argumento assenta na simplicidade e facilidade de ter o banco nas suas mãos, através da App do novobanco e ao mesmo tempo, saber que nas decisões mais importantes, terá ao seu lado alguém com quem pode contar.
A estratégia criativa e de media vai ao encontro das caraterísticas do target, criando uma narrativa que viverá em televisão, cinema, rádio, imprensa, mupis digitais, balcões do novobanco e naturalmente, em conteúdos breves nas redes sociais.
A campanha foi criada pela BBDO, com estratégia de meios a cargo da Hearts and Science que para o novobanco trabalham em conjunto como equipa ON.