Julho de 2016
Tema de Capa
As marcas dos nossos olímpicos
Depois do Euro 2016 em França, seguem-se, agora, os Jogos Olímpicos no Brasil. O maior evento desportivo global aterra no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de Agosto. A poucas semanas do evento, fomos tentar perceber se os deuses dos patrocínios estão com os atletas portugueses, mais precisamente quatro atletas que vão estar presentes nos Jogos Olímpicos. Nelson Évora é o campeão dos patrocínios. O especialista em triplo salto e salto em comprimento conta hoje com o apoio de marcas como Adidas, Hugo Boss, Montblanc, Mercedes, Huawei e Medicare. Também o tenista João Sousa tem capitalizado o bom momento na sua carreira, ou não tivesse hoje uma parceria sólida com o Millennium bcp, mas também com a Mike Davis, Wilson, Lotto e GoldNutrition. Já a OZ Energia é o principal parceiro que se tem aventurado além-mar com o velejador Gustavo Lima, enquanto o nadador Diogo Carvalho é apoiado pela Scullings, Fisioemotion e World of Sports (WoS).
Editorial
M.ª João Vieira Pinto | Quando não se sabe aproveitar!
Pessoas
Faltam unicórnios digitais em Portugal, entrevista a Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces
Casos
Sucesso: Colunex – Sonhos dourados
Com quantos cabos se faz um festival?
Do imaginário popular para a parede
Estratégias
Em velocidade de cruzeiro
O espírito de viagem da Vacheron, entrevista a Jean Louis Queimado, brand manager da Vacheron
RTP está em jogo
Doces tentações à conquista do Mundo
Estudos
Cision – O campeonato das emoções
Activos intangíveis nas contas das organizações
Comunicação
Pub à Lupa
432 – Um show de negócio
Surf – Um perfume inolvidável
A campanha da minha vida
Lifestyle
Vila Joya + Volkswagen Tiguan + Gadgets + Na vitrine
Cadernos Especiais
Vinhos & Azeites + Marcas no Futebol + Ópticas + Saúde + Gestão de frotas