Julho de 2016

Tema de Capa

As marcas dos nossos olímpicos

Depois do Euro 2016 em França, seguem-se, agora, os Jogos Olímpicos no Brasil. O maior evento desportivo global aterra no Rio de Janeiro, entre 5 e 21 de Agosto. A poucas semanas do evento, fomos tentar perceber se os deuses dos patrocínios estão com os atletas portugueses, mais precisamente quatro atletas que vão estar presentes nos Jogos Olímpicos. Nelson Évora é o campeão dos patrocínios. O especialista em triplo salto e salto em comprimento conta hoje com o apoio de marcas como Adidas, Hugo Boss, Montblanc, Mercedes, Huawei e Medicare. Também o tenista João Sousa tem capitalizado o bom momento na sua carreira, ou não tivesse hoje uma parceria sólida com o Millennium bcp, mas também com a Mike Davis, Wilson, Lotto e GoldNutrition. Já a OZ Energia é o principal parceiro que se tem aventurado além-mar com o velejador Gustavo Lima, enquanto o nadador Diogo Carvalho é apoiado pela Scullings, Fisioemotion e World of Sports (WoS).

Editorial

M.ª João Vieira Pinto | Quando não se sabe aproveitar!

Pessoas

Faltam unicórnios digitais em Portugal, entrevista a Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces

Casos

Sucesso: Colunex – Sonhos dourados

Com quantos cabos se faz um festival?

Do imaginário popular para a parede

Estratégias

Em velocidade de cruzeiro

O espírito de viagem da Vacheron, entrevista a Jean Louis Queimado, brand manager da Vacheron

RTP está em jogo

Doces tentações à conquista do Mundo

Estudos

Cision – O campeonato das emoções

Activos intangíveis nas contas das organizações

Comunicação

Pub à Lupa

432 – Um show de negócio

Surf – Um perfume inolvidável

A campanha da minha vida

Lifestyle

Vila Joya + Volkswagen Tiguan + Gadgets + Na vitrine

Cadernos Especiais

Vinhos & Azeites + Marcas no Futebol + Ópticas + Saúde + Gestão de frotas

Artigos relacionados