Julho 2014
Tema de Capa Detox ou regresso às origens?
- É oficial: a tendência para a alimentação saudável está aí! Depois do biológico, os consumidores procuram cada vez mais propostas que lhes garantam resultados e prometam benefícios. E o mercado português, apesar de registar algum atraso face a outros, como os EUA ou o Norte da Europa, começou a reagir com sumos funcionais sob várias marcas – em espaços próprios e na distribuição generalizada! Em paralelo, e mais recentemente, são também várias as propostas em que jardins se misturam com hortas e trazem o melhor do campo para dentro de casa. Regresso às origens?
Editorial
- Maria João Vieira Pinto Requiem pelo Marketing?
Pessoas
- Entrevista a Jim Stengel, o “mago” das marcas que transformou a Procter & Gamble
Casos
- Caso de Sucesso: Airfree – Sem alergia à inovação
- BeeVeryCreative: O parceiro da criatividade
- Musicverb, a gestora de música ao vivo
- E quando se fica desempregado aos 40?
- Empreendedorismo: Cantê, um biquíni made in Portugal
Estratégias
- L’Oréal Brandstorm: Talento à solta em Paris
- O grande olival da Sovena
- A Happy Van Tour da McDonald’s já chegou!
Estudos
- O património cultural na atracção de turistas ao Porto
- O impacto das marcas pessoais para o sucesso das marcas corporativas
Comunicação
- Pub à Lupa
- Os 50 melhores restaurantes do mundo
- Ver um homem vestido de fato é excitante?
- APP: uma questão de produção
- A campanha da minha vida…
- Sumol: a beber desde 1954
Lifestyle
- Praia
- Automóvel
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Vinhos & Azeites
- Marketing de cervejas
- Gestão de frotas