Julho 2010
Tema de capa
- O que Portugal exporta bem
Editorial
- Nós somos bons!
Trendwatching/OAK
- Mass Mingling: Como o online potencia a interacção
Pessoas
- “Os social media são o word of mouth com estróides”, entrevista a Brian Fetherstonaugh, CEO da OgilvyOne Worldwide
- BI João Paulo Silva, responsável de marketing para a região da EMEA e Índia da SAP
- É possível combater a sazonalidade?
- Brandstormers portugueses ganham concurso da L’Oréal
- Como gere o dia Álvaro Covões, managing director da Everything Is New
Casos
- Quidgest, génios em sistemas de informação
- Como a Mayo Clinic se tornou um caso mundial
- Yammi, um mundo por explorar
- SAK Project assina caneleiras do Chelsea
- Peugeot celebra 200 anos com ambição
Estratégias
- Buondi: a marca portuguesa
- Carris quer mudar percepção dos lisboetas
- Old El Paso importa estratégia de Espanha para duplicar vendas
- Panda aposta na diversificação
Estudos
- A necessidade de uma liderança mais eficaz e situacional em época de crise
- Mercados e modos de conhecimento do que neles se faz: a etnografia
- Mais vale prevenir
Comunicação
- Pub à Lupa: O efeito wallpaper e a insustentabilidade do discurso sustentável
- Por que é que a Orey Shipping e a Select Vedior mudaram de imagem?
- O que é preciso para desenhar um carro?
- Uma união de facto com Espanha
- O marketing por trás de Elton John
- Olá quer Portugal a sorrir
- O branding no séc. XXI: um apelo dos sentidos
- Glaceau Vitaminwater desafia portugueses a darem a cara pela marca
Lifestyle
- Muito mais que um simples barco
- Summer time
Cadernos Especiais
- Vinhos & Azeites
Opinião
- João Pequito – Da transacção para a relação