Julho 2010

capa-168-baixa

Tema de capa

  • O que Portugal exporta bem
Editorial

  • Nós somos bons!
Trendwatching/OAK

  • Mass Mingling:  Como o online potencia a interacção
Pessoas

  • “Os social media são o word of mouth com estróides”, entrevista a Brian Fetherstonaugh, CEO da OgilvyOne Worldwide
  • BI João Paulo Silva, responsável de marketing para a região da EMEA e Índia da SAP
  • É possível combater a sazonalidade?
  • Brandstormers portugueses ganham concurso da L’Oréal
  • Como gere o dia Álvaro Covões, managing director da Everything Is New
Casos

  • Quidgest, génios em sistemas de informação
  • Como a Mayo Clinic se tornou um caso mundial
  • Yammi, um mundo por explorar
  • SAK Project assina caneleiras do Chelsea
  • Peugeot celebra 200 anos com ambição
Estratégias

  • Buondi: a marca portuguesa
  • Carris quer mudar percepção dos lisboetas
  • Old El Paso importa estratégia de Espanha para duplicar vendas
  • Panda aposta na diversificação
Estudos

  • A necessidade de uma liderança mais eficaz e situacional em época de crise
  • Mercados e modos de conhecimento do que neles se faz: a etnografia
  • Mais vale prevenir
Comunicação

  • Pub à Lupa: O efeito wallpaper e a insustentabilidade do discurso sustentável
  • Por que é que a Orey Shipping e a Select Vedior mudaram de imagem?
  • O que é preciso para desenhar um carro?
  • Uma união de facto com Espanha
  • O marketing por trás de Elton John
  • Olá quer Portugal a sorrir
  • O branding no séc. XXI: um apelo dos sentidos
  • Glaceau Vitaminwater desafia portugueses a darem a cara pela marca
Lifestyle

  • Muito mais que um simples barco
  • Summer time
Cadernos Especiais

  • Vinhos & Azeites
Opinião

  • João Pequito – Da transacção para a relação
Artigos relacionados