jp.di tem novo director-geral

Ricardo Ferreira é o novo director-geral da jp.di, área de negócio de distribuição informática do jp.group (antiga JP Sá Couto). O responsável, que desempenhava até aqui o papel de CFO do grupo, tem como novo desafio o reforço da estratégia da empresa no sentido de se tornar o “distribuidor preferencial no sector da informática e tecnologia e informação e comunicação”, de acordo com comunicado.

Ricardo Ferreira terá também a seu cargo o fortalecimento da proximidade com os canais Small & Medium Business, Retalho e Corporate, o aumento do volume de negócios e rentabilidade, a optimização do portefólio de produtos e marcas e ainda o reforço das vendas internacionais da jp.di. Os dois primeiros objectivos definidos são aumentar a eficiência operacional e as competências dos colaboradores.

Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, com um MBI pela Universidade Católica Portuguesa e pós-gradução da Porto Business School, o novo director-geral já passou também pelo Banco BPI e AT Informática.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...