Jovens inspiram novo supermercado online do El Corte Inglés
O supermercado online do El Corte Inglés permite, agora, compras mais rápidas e simples. A promessa é deixada pelos grandes armazéns espanhóis, que dizem ter desenvolvido a nova plataforma com as gerações mais jovens em mente.
De acordo com o El Corte Inglés, o cliente jovem, urbano e cosmpolita, que valoriza a qualidade do produto e do serviço, foi a inspiração para as novidades já disponíveis no mercado português: reservar horários de entregas antes do início das compras, descontar múltiplos cupões e juntar no mesmo carrinho produtos do supermercado e do Club del Gourmet, entre outros.
A partir de agora, também é possível guardar listas rápidas de produtos (compras habituais) e procurar outros artigos sem sair da homepage. Destaque ainda para o serviço grauito Click & Car, através do qual é possível fazer compras online e recolher na loja.
A campanha de lançamento do novo site é assinada pela The Hotel e está presente em rádio e plataformas digitais.