Joshua’s Shoarma escolhe EDC para parceira de comunicação

A cadeia portuguesa Joshua’s Shoarma confiou à EDC a sua estratégia de comunicação. A agência é a nova responsável pela assessoria de imprensa, comunicação digital e gestão da relação com influenciadores.

«É um orgulho poder trabalhar com a Joshua’s Shoarma Grill & Vegetariano, uma cadeia portuguesa de comida saudável de fabrico 100% próprio, confeccionando todas as suas refeições de forma artesanal. Estamos muito entusiasmados por podermos contribuir para o seu sucesso», comenta Frederico Rocha, partner na EDC.

A Joshua’s Shoarma nasceu em 1990 pelas mãos de um casal estrangeiro que encontrou em Cascais o local ideal para dar espaço à sua paixão pela comida. A aposta foi para a cozinha típica mediterrânica e para alguns produtos mais exóticos, sem esquecer o foco na alimentação saudável.

Segundo a EDC, a missão da marca é oferecer refeições nutritivas e saudáveis a todos os clientes, respeitando os valores de ética. Neste momento, a Joshua’s Shoarma conta com 36 lojas.

Artigos relacionados