Josefinas junta-se a mestres chocolateiros para celebrar Natal

Este ano, a Josefinas deseja feliz Natal na companhia de chocolates artesanais Casa Grande. A marca de sapatos vai oferecer um miminho doce a todos os clientes que adquirirem um par de Josefinas durante a época festiva.

«Na Josefinas, orgulhamo-nos profundamente do talento dos nossos artesãos, mas também nos faz muito felizes poder partilhar e dar a conhecer outras marcas portuguesas», sublinha Maria Cunha, CEO e directora Criativa da insígnia. É o caso da Casa Grande e desta parceria que pretende ser uma celebração do que melhor se faz em Portugal.

«Além dos chocolates incríveis que desenvolvem, a Casa Grande tem uma forte responsabilidade social e valores comuns à nossa marca», adianta ainda Maria Cunha.

João Vítor, Business director da fábrica de chocolates Casa Grande, acrescenta que o chocolate que produzem não contém aromas adicionados e que recorrem apenas a cacau sobre certificação UTZ. O acordo com a Josefinas permite à Casa Grande levar esta forma de trabalhar aos mais de 60 países para onde a insígnia exporta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Ter futuro na sua carreira pode depender desta competência
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift