José Nuno Candeias no Trade/Shopper Marketing do Grey Group
O Grey Group deu início a uma nova área de negócio, dedicada em exclusivo ao Trade/Shopper Marketing e liderada por José Nuno Candeias, recentemente integrado na agência.
Os serviços de Trade/Shopper Marketing vêm responder a uma área de negócio que em Portugal, tal como na Europa, “tem vindo a registar o maior crescimento”, explica a agência em comunicado. No centro destas propostas estão técnicas de incentivo, aplicadas em suportes digitais e físicos, destinadas a optimizar o desempenho de equipas comerciais e/ou com o objectivo de conquistar a adesão de consumidores, explica a agência.
Licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE, José Nuno Candeias esteve, antes de ingressar no Grey Group, na Arc WW/Leo Burnett. Anteriormente havia já desempenhado funções de director-geral na DDB, Rapp Collins e Tribal DDB. Fundou a Brand Emotions e passou ainda por outras agências do mercado, como a FCB, Euro RSCG, Wunderman e Strat. Em França, e como parte da sua experiência internacional, assumiu o cargo de director de marketing do Banco Cetelem.