José Mourinho dá a cara pela correctora XTB

A XTB, correctora de FX & CFDs de expressão mundial e cotada na bolsa de valores, escolheu José Mourinho para o seu novo embaixador. O treinador português será o rosto da correctora durante os próximos dois anos, abraçando já o seu novo título numa campanha de branding sob o mote “Seja como o José”.

O conceito criativo da campanha, conta a XTB, assenta na ideia de que há semelhanças entre os desafios enfrentados pelos investidores no seu dia-a-dia e aqueles com que José Mourinho se depara na sua profissão. Em ambos os casos, é essencial uma boa estratégia, o desejo de vencer e aprender com os erros.

Em comunicado, o treinador garante estar muito satisfeito por se tornar embaixador da XTB e conta que, ao longo do processo de negociações, ficou logo claro que compartilham muitos dos mesmos valores – nomeadamente, a paixão, o profissionalismo, o cuidado e o amor genuíno pelo que fazem.

«Portanto, estou muito feliz em trabalhar com a incrível equipa da XTB e poder partilhar as minhas próprias experiências com os seus mais de 200.000 clientes em todo o Mundo. Se quiser negociar, faça como eu, escolha a XTB», afirma, em comunicado.

Segundo Omar Arnaout, CEO da XTB, o novo embaixador da corretora é uma pessoa extraordinária e «o símbolo de um treinador que construiu o seu sucesso com base numa estratégia e mentalidade vencedoras». Além disso, tal como José Mourinho ajuda a sua equipa a tornar-se a melhor do Mundo, também a XTB quer apoiar os seus clientes para que se tornem os melhores investidores.

Artigos relacionados