José Maria da Fonseca Distribuição reforça portefólio

Os vinhos Monte da Ravasqueira são a mais recente conquista da José Maria da Fonseca Distribuição. A comercialização da marca da família José de Mello, em território nacional, vai passar a ser assegurada pela empresa de Setúbal, já a partir de 1 de Janeiro.

Com apenas três anos de operação, a José Maria da Fonseca Distribuição afirma estar a entrar na segunda fase do projecto. Neste momento, o foco está em posicionar-se como referência na distribuição de bebidas alcoólicas em Portugal, para o qual contribui o alargamento do portefólio – nomeadamente no que respeita à região do Alentejo.

«Após a consolidação no mercado, o alargamento do portefólio da José Maria da Fonseca Distribuição a outras marcas de referência nacional era incontornável», comenta António Maria Soares Franco, administrador com o pelouro de Marketing e Vendas.

Já Pedro Pereira Gonçalves, administrador do Monte da Ravasqueira responsável pela área de vinhos, sublinha como a marca repensou a sua estratégia de mercado, consolidou novas gamas e segmentos. «Toda esta dinâmica acabou por conduzir a uma nova abordagem também à distribuição, que entregamos agora à José Maria da Fonseca Distribuição», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados