José Godinho Marques assume direcção criativa da Tux & Gill

A criatividade da Tux & Gill está nas mãos de José Godinho Marques. Depois de algum tempo a trabalhar em modo independente, o profissional regressa ao mundo das agências para o cargo de director criativo.

«É uma agência muito organizada, provavelmente uma das agências mais estruturadas onde já trabalhei», adianta o profissional à Marketeer, sublinhando que funciona muito bem mas que precisa apenas de um «boost criativo».

O desafio de José Godinho Marques será precisamente esse: ajudar a Tux & Gill a encontrar o drive criativo que tanto procura, de modo a que consiga continuar a evoluir no mercado. O novo director revela ainda que a estratégia para alcançar o objectivo traçado envolve, entre outros, a contratação de novos membros para a equipa, nomeadamente copys e designers. As entrevistas já estão a decorrer.

Do percurso de José Godinho Marques constam passagens pela Stopline, onde foi senior executive producer, e pela Human, da qual foi fundador e director criativo. Também colaborou com a McCann, JWT, Brandia, Abrinicio, EuroRSCG, Nova Publicidade e DDB.

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados