
Millennium bcp nomeia ator José Condessa como embaixador e protagonista da nova campanha
O Millennium bcp acaba de lançar uma nova campanha publicitária de posicionamento com o headline “Liga-te ao banco que tem o chip da evolução”, protagonizada pelo ator José Condessa e por um ator que representa o cientista Charles Darwin.
Ao juntar estas duas personagens inesperadas – Charles Darwin, uma referência basilar em termos de evolução, e José Condessa, protagonista da “GEN Z” que vai servir de exemplo em toda a narrativa dos filmes – a instituição bancária pretende mostrar as vantagens de nos adaptarmos e evoluirmos para o mundo digital com a App Millennium.
Esta campanha tem o objetivo de posicionar a instituição bancária como Banco inovador, apresentando as suas soluções e funcionalidades digitais.
O ator José Condessa, para além de protagonista desta nova campanha, torna-se também o novo embaixador do Millennium bcp. Este passo é relevante para estreitar a proximidade com um público mais jovem, reforçando a ligação do Banco à Geração Z, um segmento fundamental tanto no contexto atual como para a estratégia futura do banco. José Condessa tem uma enorme exposição mediática e traduz valores como a jovialidade, o empenho e o profissionalismo. Caraterísticas que fazem a ligação ao mote da campanha de inovação e evolução. O objetivo é construir uma ligação sólida e posicionar o Banco como uma referência para a vida financeira também desta geração.
Esta será uma campanha multimeios – presente em Televisão, Rádio, Outdoor Digital, Cinema e nas sucursais – composta por um filme teaser, e seguida de um filme principal de lançamento. Posteriormente, terá dois filmes de produto.
Ver esta publicação no Instagram