José Avillez junta-se a Lego para celebrar Dia dos Namorados
As primeiras 50 encomendas do menu especial de Dia dos Namorados do “JA em casa” irão acompanhadas de um presente especial. A Lego associou-se, mais uma vez, a José Avillez para oferecer uma rosa Lego a quem utilizar o serviço de take-away do chef português neste dia.
Inês Fonseca, brand manager da Lego Iberia, refere que no ano passado, quando a associação teve início, as expectativas eram elevadas «pois são duas marcas fortes no mercado nacional com uma óptima oferta, numa parceria que fazia um ‘fit’ natural». Em comunicado, a responsável afirma ainda que a adesão registada deixou a marca muito contente, «sobretudo tendo em conta que, em Portugal, a tradição é ir jantar fora».
Já o chef José Avillez explica que decidiram avançar de novo com a parceria no Dia dos Namorados por «ser uma iniciativa original e muito divertida». «Foi muito interessante, fomos surpreendidos pelo entusiasmo que esta parceria gerou», conta ainda em relação ao resultado de 2015.