José Avillez e Salvador Sobral levam “Portugal a Peito”
O início do próximo Mundial de Futebol aproxima-se a passos largos e a Galp também tem – tal como a Sagres – uma palavra a dizer. “Portugal a Peito” é o mote da campanha que a energética está a levar a cabo e para a qual convidou nomes como José Avillez, Salvador Sobral, Kikas e Maria Clara.
A Galp conta que escolheu figuras nacionais com projecção internacional para esta campanha e que o futebol não podia ficar de fora: também Rui Patrício e William de Carvalho, ambos da Selecção Nacional, e Madjer, da Selecção Nacional de Futebol de Praia, fazem parte.
O objectivo é mobilizar uma nova geração de talento a torcer por Portugal no Mundial da Rússia, segundo explica Joana Garoupa, directora de Marketing e Comunicação da Galp: «Com esta campanha reaproximamo-nos dos portugueses e das suas convicções. Numa lógica de grande família, unida na defesa de Portugal, a campanha conta com a participação de várias referências portuguesas que se juntam à Galp num apoio ‘fresco e desempoeirado’ à Selecção.»
Televisão, rádio, plataformas digitais e outdoors são os meios em que será possível ver a campanha, sendo que a Galp está também a preparar passatempos para os seus postos de abastecimento. A criatividade é assinada pela agência O Escritório.