Jorge Teixeira assume Criatividade da LPM e lidera novo hub de inovação

Jorge Teixeira é o mais recente reforço do Grupo LPM. O profissional – que deixou a Direcção Criativa da Fuel em Setembro do ano passado – assume agora um novo desafio com o cargo de Chief Creative Officer (CCO) da LPM. Além disso, Jorge Teixeira vai liderar o Ideation, projecto recém-lançado que descreve como um «iluminador de ideias».

Segundo o CCO, a ideia é «reforçar as competências do Grupo LPM, já com um fortíssimo background de criatividade e inovação em comunicação». Para isso, contam com o Ideation, «com uma nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda comportamentos».

Jorge Teixeira conta com ampla experiência no mundo da publicidade, tendo estado 12 anos à frente da área criativa de agências digitais em Portugal, Brasil e Alemanha. Segundo é referido em comunicado, soma mais de 200 prémios internacionais, incluindo dois Cannes Lions, tendo sido ainda jurado em Cannes, nos N.York Festivals, Eurobest, Epica, ElSol, entre outros.

Catarina Vasconcelos, directora-geral da LPM, sublinha que o grupo «tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada» e que integra «todas as competências de Public Relations». Nesse sentido, «este é mais um passo muito relevante para a LPM que vê assim reforçada a sua criatividade».

Artigos relacionados