Jorge Coelho deixa BAR Ogilvy e prepara novo projecto

A BAR Ogilvy conta, desde o início desta semana, com menos um director criativo. Jorge Coelho abandonou a agência na passada sexta-feira, dia 20, e prepara agora um novo projecto em parceria com outros profissionais seniores do mercado.

Mais pormenores serão revelados apenas no último trimestre do ano. De acordo com o criativo, Agosto será um mês mais tranquilo e Setembro dedicado a definições e posicionamento. O novo projecto está a avançar, já tem clientes mas ainda não está totalmente estruturado, segundo indica à Marketeer: «É ainda um projecto muito embrionário e a dar os primeiros passos.»

Jorge Coelho estava na Ogilvy desde 2005: foi director criativo na OgilvyOne durante nove anos, acumulando funções como vice-director criativo para o Digital na Ogilvy&Mather. Foi também executive creative director do Grupo Ogilvy em Portugal durante quatro anos.

No início do ano, acompanhou a fusão entre a BAR e a Ogilvy e passou a fazer parte do grupo de quatro directores criativos da agência, juntamente com Diogo Anahory, José Bomtempo e João Pacheco.

Artigos relacionados