Joma reforça notoriedade através de patrocínios

A comemorar 25 anos em Portugal, a espanhola Joma espera consolidar a notoriedade da sua marca através de uma política de patrocínios a eventos e organizações desportivos, como é o caso do Comité Olímpico Português. Também a Maratona do Porto e as equipas de futebol de salão das escolas e escolinhas do Belenenses são apoiadas pela insígnia.

Segundo os responsáveis de Marketing da Joma, a celebração de mais um aniversário no território português chega acompanhada, ainda, por uma nova estratégia de comunicação – até qui, a marca não comunicava no País. «Um investimento que surge depois de mais de duas décadas presentes num mercado que está cada vez mais receptivo a novas ofertas no segmento do desporto, fitness e running», indicam.

Em comunicado, acrescentam que a intenção é reposicionar a Joma, «criando relações mais estreitas entre o consumidor feminino e masculino, os embaixadores e os patrocínios,  através das redes sociais e de opinion makers com impacto junto dos jovens que procuram cada vez mais um estilo de vida saudável e activo».

Especializada em equipamento desportivo, a marca conta com modelos especialmente concebidos para cada modalidade, incluindo fitness, running, futebol, basquetebol, futsal, ténis, padel e atletismo. Em comunicado, aponta como principais elemento diferenciadores a aposta na tecnologia, design, patentes próprias e relação qualidade-preço.

Artigos relacionados