![jom](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2015/05/JOM_FB_Telepizza.jpg)
Jom medeia paz entre Telepizza e cliente
A mais recente polémica entre a Telepizza e um cliente, aparentemente insatisfeito, inspirou a Jom, empresa de mobiliário e decoração, a assumir o papel de mediadora e apelar à paz entre as partes.
O problema começou no Twitter quando um seguidor da página da Telepizza na rede social decidiu escrever que por a Telepizza ter trocado a Coca-Cola pela Pepsi, deixaria de ser cliente da marca. Até aqui tudo bem, já que comentários do género pululam pela Internet.
A polémica instalou-se quando a Telepizza respondeu “Ok, vai pela sombra”. A resposta tem sido duramente criticada pelos fãs da marca e não só, pelo que a Jom decidiu entrar em campo e resolver a situação, convidando as duas partes a fazerem as pazes.
Para isso, a Telepizza é desafiada e oferecer uma pizza ao cliente e o cliente é desafiado a passar numa loja Jom para levantar um pack de 12 latas de Coca-Cola.
A marca de mobiliário e decoração deixa a questão: «Será que o problema se resolve?»