Jóias, sapatos e uma mala de 100 mil euros: as marcas usadas por Meghan Markle na Nigéria

Os Duques de Sussex, Harry e Meghan, passaram três dias na Nigéria numa visita oficial da Casa Real britânica para promover os Jogos Invictus, atraindo a atenção da imprensa internacional. E o que não passou despercebido foram os looks escolhidos por Meghan Markle para esta viagem.

A ex-actriz optou por uma combinação de roupas novas, incluindo algumas de artesãos locais, e outras já usadas noutras ocasiões. Porém, o que mais surpreendente foi o valor daquilo que usou. Entre vestidos, jóias e sapatos, estima-se que a sua mala valha cerca de 100.000 euros, avança o ABC Espanha.

Fiel a si mesma, a duquesa optou por design minimalistas e cores neutras que conjugou com jóias luxuosas. Não faltaram marcas como Carolina Herrera e Johanna Ortiz, Cartier e Dior, sapatos Manolo Blahnik e sandálias Aquazzura.

O vestido amarelo Carolina Herrera usado numa das ocasiões está avaliado em cerca de 3,700 euros. É um modelo comprido fluido sem mangas. Usou também brincos Jennifer Meyer (cerca de 3.000 euros), um colar Aurate New York (15.000 euros) e várias pulseiras, incluindo a pulseira de ouro Love da Cartier (6.000 euros) e a pulseira de diamantes Against Evil Eye da Lorraine Schwartz (18.000 euros).

Num outro encontro oficial, Meghan optou por uma saia tradicional da empresa nigeriana Regalia by FAL em tons de azul, que combinou com uma camisa Carolina Herrera, óculos de sol Santa Barbara de Heidi Merrick (245 euros), sandálias douradas Burberry e uma variedade de jóias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por hola.com México (@hola_mx)

Artigos relacionados