Jóias portuguesas têm espaço especial no El Corte Inglés

O El Corte Inglés de Lisboa estabeleceu uma parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) no sentido de criar um espaço inteiramente dedicado ao trabalho de 10 marcas portuguesas. As jóias já podem ser encontradas no piso 0 do grande armazém

O foco está na nova geração de joalheiros nacionais, que inclui as marcas Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery.

Em comunicado, o El Corte Inglés esclarece que este é o primeiro ponto de venda com a chancela “Portuguese Jewellery – Shaped With Love”. Trata-se de um conceito criado pela associação para promover internacionalmente a joalharia portuguesa.

«A joalharia portuguesa está na moda», assegura Fátima Santos, secretária-geral da AORP. Para a responsável, a qualidade pela qual sempre foi conhecida junta-se, agora, a uma vertente criativa e de design de autor: «Esta parceria com o El Corte Inglés é um marco importante nesta mudança, não só porque mostra como os pontos de venda estão atentos a esta tendência, como a materializa no mercado, criando a ponte com o consumidor.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...