Johnnie Walker lança garrafas numeradas em parceria com a Netflix e ‘Squid Game
Numa colaboração com o sucesso global da Netflix, “Squid Game”, a Johnnie Walker revelou uma edição limitada do icónico Black Label, programada para coincidir com o lançamento da segunda temporada da série, a 26 de Dezembro.
Os fãs do thriller distópico sul-coreano podem agora “Pick Your Player” com garrafas numeradas de 001 a 456, reflectindo a competição no programa que fez com que 456 concorrentes lutassem pelas suas vidas.
Cada garrafa desta série limitada ostenta o logótipo clássico do Johnnie Walker Striding Man, mas com uma reviravolta. Vestido com o distintivo fato de treino verde usado pelos concorrentes do Squid Game, o logótipo remete agora para o mundo sombrio e de alto risco do programa.
O rótulo em si apresenta uma textura de tecido única que lembra o infame uniforme da série, combinando técnicas de impressão digital e tradicional para garantir que cada garrafa tenha um número próprio exclusivo.
Além da garrafa, um cocktail personalizado, apelidado de “The 456”, foi criado pelo barman coreano-americano Ginn Choe, misturando a riqueza suave do Johnnie Walker Black Label com as notas torradas do Bori-Cha, um chá de cevada tradicional coreano, e um toque de limão.
Exactamente às 16:56, um aceno intencional aos 456 concorrentes do Squid Game, a Johnnie Walker lançou a sua colaboração de forma dramática com uma tomada de controlo em grande escala na Times Square, na qual os transeuntes foram envolvidos pelo recrutador – ladeados pelos emblemáticos Pink Guards – para participarem num desafio temático e marcar oficialmente a entrada da Johnnie Walker no mundo do Squid Game.
«Os fãs do Squid Game estão a aguardar com grande expectativa o regresso do programa. Para lhes dar algo realmente especial e inesperado, em colaboração com Johnnie Walker, vestimos o icónico Striding Man com o clássico fato de treino verde da série», diz Magno Herran, vice-presidente de marketing global de marcas e parceiros da Netflix.
«Através da nossa parceria, levámos a série do ecrã para as prateleiras e para as ruas, surpreendendo mesmo os fãs em Times Square com a oportunidade de jogar um jogo apresentado no Squid Game», conclui.