John Malkovich em filme que nunca verá

Se uma garrafa de conhaque Louis XIII demora 100 anos para estar pronta, porque não esperar o mesmo tempo por um filme? É esta a ideia da marca francesa que juntou o realizador Robert Rodriguez ao actor John Malkovich num filme que ninguém actualmente vivo terá a oportunidade de ver.

“100 Years” só chegará ao público em 2115 e até os actores e profissionais que trabalham no filme não terão a oportunidade de ver a versão final. Antes do filme ser guardado num cofre, foram criados três teasers para aguçar a curiosidade de algo que nunca poderemos ver. A única informação dada pela Louis XIII, que financiou a película, é que a história é passada nos dias de hoje, ainda que os teasers pareçam futuristas, e que foi escrita pelo próprio John Malkovich.

Chegados ao século XXII, o cofre que guarda o filme deverá abrir-se sozinho. As primeiras pessoas a ver o filme serão os descendentes de actuais influencers, como explica o Adweek. A marca de conhaque está a distribuir mil bilhetes prateados por pessoas que considera relevantes e capazes de influenciar a audiência, para que os seus netos possam assistir a “100 years”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...