Jogos Santa Casa: sexta-feira 13 não tem de ser de azar

A próxima sexta-feira será dia 13. Aproveitando a superstição associada a esta data, os Jogos Santa Casa desenvolveram uma campanha que põe fim ao mito de que este dia dá aso a momentos de azar.

Com criatividade da agência Fuel, a campanha está presente em televisão e convida todos os portugueses a vencerem os medos e a apostarem no Euromilhões. «Muita gente leva as superstições da Sexta-feira 13 muito a sério. E eu, como brasileiro, também. Mas também como brasileiro, sei que não há melhor arma para “desconstruir” alguma coisa, incluindo uma superstição, do que o bom humor», afirma Marcelo Lourenço, director criativo da campanha.

A estratégia passou por juntar imagens de filmes de terror e mostrar que não há nada a temer: «Resolvemos construir um spot com os piores filmes de terror que conseguimos encontrar – filmes que de tão ruins, chegassem a ser engraçados», acrescenta o mesmo profissional.

Pedro Bexiga, também director criativo, revela que a campanha foi criada e apresentada em menos de 24 horas, tendo sido logo aprovada pelos Jogos Santa Casa. «Numa proposta como essa, tão diferente, o mérito, como sempre, é de quem aprova. Então, parabéns aos Jogos Santa Casa», conclui.

Artigos relacionados