Jogos Santa Casa e Worten lançam desafios a jovens talentos
O Clube Criativos Portugal (CCP) anuncia hoje que Jogos Santa Casa e Worten são as primeiras marcas a apresentarem desafios reais aos jovens talentos que irão participar na segunda edição do Brief Aberto. Tal como na edição de estreia, o objectivo da iniciativa é dar visibilidade a uma nova geração de criativos de Norte e Sul do País.
Para isso, um conjunto de marcas é convidado a lançar desafios com base nas suas necessidades reais. Desta forma, os participantes têm oportunidade de trabalhar problemas efectivos do mercado e criar soluções úteis.
O Brief Aberto 2021 tem um prémio monetário de mil euros e os grandes vencedores serão conhecidos no dia 2 de Outubro, aquando da gala do XXIII Festival CCP.
Podem participar profissionais com menos de 30 anos, sendo que as candidaturas devem ser entregues até 20 de Agosto através da plataforma online da competição. O júri é constituído por três representantes do CCP e dois representantes de cada uma das marcas.