Joaquim de Almeida e Arturito de “La Casa de Papel” à conversa com Guinness

Arranca na próxima quinta-feira, dia 23, uma iniciativa solidária que vai levar a Guinness a oferecer um barril de cerveja aos seus pubs parceiros na altura em que puderem voltar a abrir portas. Sob o mote “Histórias de Pub” , trata-se de um conjunto de conversas em directo no Instagram e que contarão com Joaquim de Almeida e Enrique Arce como primeiros protagonistas.

O actor português junta-se ao também actor espanhol, mais conhecido por interpretar a personagem Arturo Román em “La Casa de Papel”, para uma sessão com início marcado para as 22h. Quem acompanhar o directo estará a ajudar os bares portugueses, uma vez que será doado um abrril por cada 100 pessoas que se juntem ao evento virtual no Instagram.

Hennessy’s Irish Pub, O’Gilins Irish Pub, The Cheeky Pup, Dano’s Sports Bar, The Corner Irish Pub e O’Shea’s Irish Pub serão os primeiros parceiros apoiados, assumindo também um papel na curadoria da acção. Cada sessão, explica a Guinness, apoiará um conjunto de estabelecimentos diferente.

“Existem ainda muitas histórias para contar ao sabor de uma cerveja”, afirma a Guinness em comunicado. Embora os bares estejam fechados e os portugueses estejam em casa, as conversas continuam, sendo que neste caso o objectivo é reforçar a ligação da marca com os seus clientes.

Joaquim de Almeida será sempre o anfitrião das “Histórias de Pub” e tem como missão ajudar a mostrar um lado mais íntimo de personalidades bem conhecidas do público português. Quantos aos convidados, a Enrique Arce segue-se Sam The Kid (dia 26).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...