João Paulo Rodrigues é a nova cara do Licor Beirão

A próxima campanha da marca Licor Beirão, que irá para o ar na próxima semana, será protagonizada pelo humorista João Paulo Rodrigues.

Nesta campanha, João Paulo Rodrigues “vai encarnar diferentes personalidades históricas, verdadeiras referências para a generalidade dos portugueses, culminando com um spot dedicado à época natalícia”, adianta a marca em nota de imprensa. O humorista sucede assim a Paulo Futre, José Diogo Quintela, Pedro Fernandes, Manuel João Vieira, entre outras personalidades que também deram a cara em campanhas publicitárias da Licor Beirão.

«A marca tem ao longo dos anos sabido escolher para protagonistas das suas campanhas figuras públicas de grande destaque e aceitação junto da opinião pública», refere Daniel Redondo, director da Licor Beirão. «O João Paulo Rodrigues já era um humorista muito reconhecido pelo público, mas a sua notoriedade explodiu depois de ter vencido um concurso na televisão [“A Tua Cara não me é Estranha”, da TVI]. Por isso, acreditamos que o João será uma aposta ganha e que vai acrescentar valor à nossa campanha”, conclui o responsável.

A campanha estará presente em televisão, indoor, imprensa e online.

Artigos relacionados